sexta-feira, março 31, 2006

ACOMODANDO - ME ....Shhh.....

( By Quino , claro está )

Fui detectado...RED ALERT ! RED ALERT ! ABORT OP....
Bolas , pensei que o SIS fosse um portuguesismo da " CIA Plot " , AKA "Eterna Mania da Perseguição " (fobia, hidrofobia , raiva, cães...os cães com raiva têm medo da água???O Boby, o Boby....Nota mental>Levar o Boby para o canil e não é para tomar banho )...
Respirando fundo...
Aqui vai:
-" Ermmm...nã ! Sou tão anor...
Recomeçando ... aqui jogo tudo :
-" NÂÃÃ ... só agora percebi que já não era a mesma notícia...
-".....................................???????!!!!!"
-" Sim , eu sei que não isto não é uma brincadeira! É muito sério ! Muito sério mesmo !
- "............................................!!!!!!!!!!!!!!! "
-"Certamente que não tornará a acontecer. E desculpe-me , que eu não estou habituado a estas coisas. Logo eu ! Não senhor !Fique descansado !
-".......................................................!!!!!!!!!!!! "
-" Sim senhor ! Sim senhor ! Obrigado ! Muito Obrigado 1
Um, dois, três...( )...dezanove , vinte !
Deslizandooooo..........




(Pós que não peceberam, o balãozinho diz....ai o balãozinho não diz nada , quem diz sou eu...também não....

No balãozinho lê-se...AH :) ! ... "Divisão Normalidade. Os seus documentos, por favor! " )

Já agora .....Ele é o único que tem um sorriso...na cara... :))

Bem, deslizandoooooo.........

Sem comentários: